My Travel Essentials

Todos temos aquelas coisas que sem as quais nos sentimos "despidos" quando viajamos. Eu adoro viajar (quem não), e quando viajo pode dizer-se que uma ponta do meu pequeno lado materialista se apodera de mim. Gosto de chegar ao meu destino e desfazer a mala com calma, por as coisas nos seus lugares, enfim, fazer-me sentir um pouco como se estivesse em casa, e para isso tenho certas coisas que tenho de levar sempre comigo, daí falar do meu lado materialista.

1.Medicamentos | É sem duvida a primeira coisa que preparo quando tenho de fazer a mala, a ideia de precisar de algum medicamento a meio da noite e não poder ir buscar deixa-me aflita. Pode até nem ser por aí, basta uma gripe daquelas que não apetece sair da cama, levando esta "mini caixa de primeiros socorros" deixa de ser necessário. Levo nela um pouquinho de tudo o que pode ser preciso, e devo dizer que já me deu jeito muitas e muitas vezes. Esta caixinha foi comprada na loja DeBorla.
2.Snacks | Comida...comida...e mais comida! Quando estou sem nada para fazer é a primeira coisa que me vem à cabeça, por isso levo sempre comigo umas coisas para petiscar quando estou no hotel.
Umas coisas doces, outras salgadas, o que interessa é ter alguma coisa à mão.
3. Cozy Pijamas | Escrevi em Inglês só porque me estava a soar melhor... Nada como termos uns pijamas quentinhos e fofinhos para nos enfiarmos dentro quando está frio na rua. Quando vou de viagem, a qualquer hora que vá para o quarto visto logo os meus pijamas quentinhos, dá-me logo aquela sensação de estar em casa a relaxar. Estes são da Oysho.
4.Converse | Com o passar dos anos e com a idade... (sim, ela já vai indo)...cada vez mais dou valor a um calçado confortável. Já lá vai o tempo que criava bolhas nos pés só porque os sapatos eram bonitos. No way... Hoje em dia temos centenas de opções de sapatos não só confortáveis, como também muito bonitos. Cada vez mais as marcas tentam conjugar o conforto com a tendência, e eu sou complemante a favor disso. Claro que, de vez em quando um salto alto fica melhor.
5.Cachecol | Dá para notar que só gosto de coisas quentinhas e confortáveis? Um acessório que nunca pode ficar atrás é um cachecol/manta daqueles bem quentes que podemos embrulhar da cabeça aos pés. O meu preferido tem sido este cinzento da Mango, combina com todos os looks e é super, adivinhem o que.... Quentinho!! 
6.Tablet |  Eu "devoro" vídeos no Youtube, e quando tenho um tempinho livre gosto de ir navegar por lá e ver vídeos não só de beleza, mas também de outras coisas, qualquer assunto que tenha curiosidade ou que me interesse, é lá que vou procurar. Posso dizer que hoje em dia utilizo mais o youtube do que o google. Por isso levo sempre o meu tablet para poder ir vendo uns vídeos.
Enfim, todos temos aqueles artigos que gostamos de levar connosco, digam-me aqui abaixo nos comentários quais são os vossos!
*Hasta*
Vanessa Valadão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Compras| Nasty Gal

Dicas: Como ter uns lábios suaves e hidratados?

Beauty Haul | MAC & BENEFIT