Compras| Nasty Gal

Allooo!! :)
Estamos de fim de semana e finalmente tive um tempinho para vir aqui partilhar umas coisinhas com vocês! E que coisinhas... hehe 
Já à meses que andava a procura de umas botas daquelas com a sola "track", e nunca consegui encontrar em sítio nenhum, aliás, vi umas no site da Zara mas estavam esgotadas... E enquanto estava a assistir a um vídeo no youtube sobre compras, a rapariga falou que tinha comprado algumas coisas no site www.nastygal.com e fui lá espreitar!! O site é da América, mas eles enviam para Portugal! Vou partilhar com vocês as minhas aquisições de lá! Espero que gostem e que seja uma boa descoberta também para vocês como foi para mim! :)
Estas foram todas as minhas novas aquisições, vamos começar pelo vestido! É da marca Sugarlips, e é lindoo!! A parte de cima do vestido tens uns detalhes em renda que eu adoro!

Quanto às botas... foram a principal razão para eu ir espreitar o site, e não é que encontrei o par perfeito para os meus ricos pezinhos?? hehe São da marca ShoeCult (ShoeCult Tabitha Booties) e são super leves e confortáveis.
I'm in Love!! hahaha 
Como talvez já perceberam, tenho uma coisa por t-shirts que nem eu sei bem explicar o que é... Por isso durante a minha "visita" ao site encalhei lá em algumas...Mas acabei por escolher estas duas!
A primeira é da marca Alex & Chloe e a segunda é mesmo da Nasty Gal - Vintage!

Ok... a blusa está rota! Mas é assim que eu gosto dela... you may judge me if you want! :)
Vou vos mostrar também as coisinhas mais pequeninas que vieram de lá!
O batom é da NYX e chama-se Hestia (nº526), e passou a ser a minha cor favorita de batom agora para o Inverno! Os colares são ambos da Nasty Gal, escolhi um em dourado e outro em prateado, para variar um bocadinho! :)

E foram estas as minhas novas aquisições vindas directamente dos States, o transporte demorou cerca de dois meses, mas também foi para o Corvo, por isso se não forem de cá, podem tirar aí uns dias... E no site já avisavam que demorava cerca de 6 semanas, por isso... Eu infelizmente tive o azar de a encomenda parar na alfândega, e tive de pagar  mais 49€ para a tirar de lá... Mas não me arrependo de o ter feito, pois estou muiiito contente com as minhas coisitas novas! :) Vou deixar-vos o link aqui abaixo para poderem ir deliciar-se também.
 http://www.nastygal.com/
Vamo-nos vendo!
*Vanessa*


Comentários

  1. olá, parabéns pelo teu cantinho! :)
    Belas aquisições! :) confesso que a cor do batom deixou-me entusiasmada... realmente gira! também tive um problema semelhante com a alfândega ... e demorou imenso para chegar...! chato...!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ola Adriana!! Obrigadaa :)
    É o unico senão de comprar coisas nas americas... :S mas vale a pena na mesma! O batom arranjas por estes lados, já vi a NYX a venda em vários sites! :) E o batom é mesmo giro! :)
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tudo... mas também gostei dessas leggings bordeaux ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dicas: Como ter uns lábios suaves e hidratados?

Beauty Haul | MAC & BENEFIT