Sunny Sunday | 02.02.2014

Olaaaaaa gente!! :)
Hoje foi dia de passeio e de fotografias, embora o sol por estes lados tenha sido pouco, hoje sempre se lembrou de aparecer, e como eu lhe agradeço!! :) Vou deixar-vos aqui algumas fotos daquilo que me cativou neste meu passeio!
OOTD | Ténis - Converse, Calças - Tiffosi, Blusa Malha - TRF Zara, Casaco - Zara

Para mim, e não por ser no Corvo, a lagoa mais bonita dos Açores | CALDEIRÃO


Antiga discoteca ao ar livre | FORMIDÁVEL







Vila do Corvo vista do miradouro do Portão


E assim terminou a minha tarde, junto ao único moinho de pedra existente na ilha!
 Espero que tenham gostado! 
Vamo-nos vendo!! :)
Vanessa*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Compras| Nasty Gal

Dicas: Como ter uns lábios suaves e hidratados?

Beauty Haul | MAC & BENEFIT