Review Naked 3 - Urban Decay!! Yeiiii :)

Allooo Alloooo!!
Hoje vou partilhar com vocês o momento alto do meu dia...hehehe Recebi a Naked 3 da Urban Decay!! Thanks maninha!* :) 
E como não podia deixar de ser tive de abrir e andar a testar as cores todas, e depois de tudo o que já ouvi falar desta paleta resolvi deixar-vos aqui a minha opinião acerca desta beldade! :)
Vamos começar pela parte da frente... Na minha opinião, esta embalagem é a mais bonita das três paletas Naked! Não só pela imagem que podem ver, mas também porque todas as imagens na embalagem têm relevo, o que torna muito interessante por as mãos nesta menina! Hehehehe
Quanto à parte de trás da embalagem e da paleta, são também interessantes! As you can see... :)
Dentro da caixinha vêm também amostras dos quatro primers que a Urban Decay tem, e são eles: o Original, o Eden, o Sin e o Anti-aging! Cada amostra deve durar a volta de uma semana...por isso, ainda dão para uns diazitos! :)
Vem também o pincel J3BQ da Urban Decay com ponta dupla, uma para aplicar sombra na pálpebra e outra para esfumar no côncavo, eu adoro estes pincéis, e dou-lhes imenso uso, principalmente quando vou em viagens, assim é menos um que tenho de levar! :) 
Vamos agora ao que realmente interessa!! :) Esta paleta ao contrário das outras que traziam sombras em tons de bege e castanho, tem sombras com uma base rosa! Eu pessoalmente adoro este tipo de cores porque combinam bem com quase todos os tipos de pele. 
Tem várias cores neutras, tem também outras com pigmentos e outras com um acabamento metalizado! Ou seja, podemos criar uma infinidade de looks apenas com esta paleta!
Em quase todos os reviews que eu vi sobre esta paleta, várias blogueiras e youtubers dizem que a sombra "DUST" esfarela muito e não é de fácil aplicação, no entanto, eu discordo, pelo que experimentei não me pareceu esfarelar nada, muito pelo contrário! 
Talvez a Urban Decay já tenha aperfeiçoado a sombra qualquer coisa... Don't know! :)
A minha cor favorita da paleta é a "BLACKHEART", é uma sombra preta com pigmentos rosa!! Eu adorooooo! :) Mas acho que vou dar mais uso às três cores neutras da paleta, só porque acho.... :)
Meninas, sei que podem encontrar esta paleta nas lojas da Sephora, e apesar do seu preço (que é um bocadinho elevado) acho que compensa, pois ficam com 12 sombras de muito boa qualidade e ainda um/dois pincéis e os primers! 
Por isso, a Vanessa aconselha!! :) 
Espero que vos tenha ajudado nas vossas dúvidas, e que tenham gostado!
Vamo-nos vendo!! :)
*Vanessa*






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Compras| Nasty Gal

Dicas: Como ter uns lábios suaves e hidratados?

Beauty Haul | MAC & BENEFIT