Beauty Haul | MAC & BENEFIT

Olaaaaaa ladies!! :)
Podem dar-me uma "pancada"... Já à muito tempo que não ando por aqui! :/
Este Verão foi um bocadinho mais trabalhoso do que estava a espera e não consegui fazer praticamente nada aqui no blog, nem no canal no Youtube, mas espero a partir de agora ter mais um tempinho para este meu cantinho pois também me começa a fazer falta vir praqui partilhar umas coisas com vocês. Neste post vou partilhar algo que já à muiiiiiiiito muito tempo queria saber - ONDE COMPRAR MAC????
Resolvi mergulhar na Internet em busca de produtos da MAC que conseguissem chegar aos Açores (sim...porque as minhas amigas açorianas devem saber que não é fácil) e o meu amigo google mandou para uma loja online, a qual se chama www.lojaglamourosa.com
PERDI-ME...... para além de MAC tinha também Urban Decay, Benefit, Bobby Brown.... tudo marcas que só se ouve falar nas americas! E então fiz uma "pequena" encomenda para ver como funcionava, chegou tudo em menos de uma semana e os produtos vem todos super bem protegido dentro da caixinha, isto para não falar do brinde que ainda me mandaram!!
 AMEI e aconselho a vocês todas :)


GO TROPICAL | BENEFIT
É um conjunto de produtos da Benefit em tamanho de amostra, adoro estes conjuntos porque dão-nos a oportunidade de testar vários produtos antes de comprar em tamanho normal! O blush "CORALISTA" (por querer experimentar) e o iluminador "HIGH BEAM" (por conhecer e adorar) foram os principais responsáveis por comprar este conjunto,  vem também com o "CHA CHA TINT" que é um blush líquido em tom de coral e um gloss no mesmo tom do blush "CORALISTA". 


PRO LONGWEAR CONCEALER | MAC
Acho que este dispensa apresentações... desde que me lembro de ver vídeos de tutoriais no Youtube que ele é sempre usado por todas, e sinceramente era o produto da marca que mais curiosidade me despertava... Now I know why!!! Este correctivo oferece uma cobertura perfeita com apenas uma camada, e deixa a pele debaixo dos olhos suave e sem se notar aquelas linhas fininhas que mais tarde ou mais cedo nos aparecem (eu já as vi....helpppppp!) 
Comprei a cor NC15, a cor mais clara que existia, porque o Inverno vem ai e o bronze vai andando e também porque gosto de usar uma cor mais clara abaixo dos olhos para ajudar a iluminar o rosto.


MINERALIZE SKINFINISH | MAC
Este é mais um clássico da marca, é um iluminador em pó lindooooo! Existem vários tons, este que comprei foi na cor "Soft and Gentle", mais uma vez... porque é a cor que vejo todas as youtubers a usar, logo... é essa que vou experimentar! :)

E agora... rufem os tambores!!! :) Batons da MAC!!!
Aos anos que andava atrás destes e finalmente consegui, sempre ouvi falar milhões de coisas boas acerca destes batons, mas nunca tinha tido oportunidade de experimentar nenhum... ATE HOJE! :)
Quando os abri tentei aplicar logo nos lábios, mas foi um bocadinho difícil uma vez que vem um pouco ressequidos, mas depois de passar o batom na mão uma ou duas vezes, aplicam-se normalmente e têm um acabamento de ir aos céus e voltar!!! 
Vou-vos apresentar então a minha nova "família" lolol

 CREME D'NUDE | MAC
 PINK PLAID | MAC
 PINK PIGEON | MAC
REBEL | MAC

GEL DUCHE | JIMMY CHOO
E para acabar em grande, ainda mandaram em tamanho normal um gel de banho da marca Jimmy  Choo que cheira divinal!! Não estava a espera de receber nenhum brinde, até porque quando fazemos a encomenda não falam nada sobre isso, mas depois quando se abre a caixa... Está lá!! Parabéns lojaglamourosa, é assim que se cativa os clientes (falo por mim)! 
Nunca tinha tido nenhum produto desta marca, mas fiquei fã!! :)

E pronto, foram estes os produtos que vieram parar a minha colecção!! :)
 Espero que vos tenha dado uma ajuda e que tenham gostado deste artigo.
Vamo-nos vendo :)
*Vanessa*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Compras| Nasty Gal

Dicas: Como ter uns lábios suaves e hidratados?