March Favorites


Bem... o mês de Março já lá vai, não tarda estará aí o Verão!! Espero... No post desta semana resolvi partilhar aqui com vocês quais têm sido as minhas coisas favoritas ao longo deste mês. Desde perfume a acessórios.
1.Olympea | Paco Rabanne Um perfume com um cheiro muito singular, uma mistura entre a baunilha e os cheiros mais florais. Acaba por ser uma fragrância um pouco misteriosa, e profunda em certo ponto. Na minha opinião, é um perfume adequado para quem gosta de se sentir sexy. Eu sou obcecada por tudo o que envolva aquele toque de baunilha. Podem encontrar o perfume online aqui no site da Loja Perfumes & Companhia.
2.Eclat Minute | Clarins Uma pré-base que pode perfeitamente ser usada como base se procuram uma cobertura leve, já tinha visto algumas youtubers a falar deste produto e resolvi testá-lo, andava a procura de uma base que não fosse de acabamento mate porque a minha pele está a atravessar uma fase de seca... (literalmente). E esta pré-base é tudo o que procurava para a minha pele. Eu uso na cor 2 (Champagne) para disfarçar as vermelhidões. Comprei a minha na loja da Maviripa, mas podem encontrar aqui.
 3.Hourglass Ambient Lighting Edit Palette Julgo que esta palete foi uma edição limitada que a Hourglass criou em 2015, é uma palete que só comecei a dar o seu devido uso à muito pouco tempo. As primeiras vezes que a experimentei foi muito generosamente, e quando digo muito, foi mesmo muitoooo! O que acabou por me deixar com a pele como se tivesse "farinha", o que chamam de "cakey face", e não é bonito... Haha 
Com estes pós da Hourglass é so tocar com o pincel no produto que é suficiente, neste caso menos é mais! E deixam a pele luminosa, com um ar fresco e saudável. 
4.24/7 Glide-on Lip Pencil | Urban Decay Este lápis da Urban Decay faz parte de uma vasta colecção de cores que que a marca lançou nesta linha. A cor em questão é a NAKED2, é uma cor nude, perfeita para aquela maquilhagem do dia-a-dia que não requer muita precisão, ou aquela maquilhagem para o trabalho em que queremos parecer decentes, mas sem grandes exageros. Tem sido o que tenho usado praticamente todos os dias que me maquilho. Podem encontrar no site da Loja Glamourosa.
 5.Touche Éclat | Yves Saint Laurent Quem ainda não ouviu falar acerca deste iluminador? Já tinha sido um dos meus favoritos à uns anos atrás, depois tentei achar outros que o substituíssem... mas foi um autêntico FAIL, recentemente voltei a comprar e digo-vos, continua a ser um dos melhores iluminadores no mercado, deixa a pele fresca, com aspecto jovem e saudável. A cor que uso é a nº2. Vou deixar aqui o link para se quiserem testar.
6.La Laque | Bourjois Não sou muito de manicures elaboradas, no que toca a unhas prefiro sempre as cores neutras e nudes e esta linha da Bourjois tem cores lindas, este verniz que tenho é na cor 2 (Chair et tendre) e podem encontrar aqui.
7. Pulseiras | Parfois Não sou muito de acessórios, mas uma pulseira ou um colar simples e sem grandes cores e embelezamentos adoro! Quanto mais simples melhor, para mim claro. Achei estas pulseiras na Parfois e tenho as usado com bastante frequência.  Podem ver estas e mais algumas aqui no site da Parfois.
Estes foram os produtos e acessórios que mais tenho ido buscar neste mês de Março, digam-me nos comentários quais são os vossos produtos favoritos de sempre!
*Hasta*
Vanessa Valadão


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Compras| Nasty Gal

Dicas: Como ter uns lábios suaves e hidratados?

Beauty Haul | MAC & BENEFIT