Primeiro Post :)


 
Olaaa Pessoal!!
Achei por bem que o meu primeiro post no Blog fosse apenas uma espécie de apresentação para vos explicar o que por aqui ando a fazer!! :)
Todos na vida temos os nossos sonhos, uns mais facéis de alcançar que outros, e eu nao sou diferente... :) O meu sonho desde pequenina que era ser cantora, mas os anos foram passando e a minha vida foi tomando outros rumos, e fui ganhando gosto por outras coisas...Embora o bichinho da música nunca tenha morrido! Comecei a gostar de tudo o que envolvesse beleza, moda, entre outras coisitas...Mas sempre houve uma coisa que me apavarou desde sempre, tudo o que envolvesse gente a olhar para mim, deixava-me em pânico só o simples facto de ter de ler uma leitura na Igreja, por exemplo.
Até que, um dia por ironia do destino entrei para a Universidade adivinhem em que curso... Relações Públicas e Comunicação :S e quando comecei a ouvir as aulas de apresentação dos professores, em que eles nos diziam que iamos ter de fazer muitas apresentações orais e coisas do género só me apetecia fugir da sala... Nos primeiros meses, tentava sempre ficar mais escondida, ser das últimas a apresentar... De certa forma, manter-me na minha zona de conforto! Mas chegou um dia que pensei para mim "Vanessa, já que tens de fazê-lo para a frente é que é caminho", e desde então nunca mais me retraí, tentava ser das primeiras, não me tentava esconder...afinal era só gente, nada que fizesse mal!! :) E tentei levar a minha vida desse modo, pois acredito que só ao sairmos da nossa zona de conforto é que começamos realmente a viver, pelo menos comigo foi assim!
Depois comecei a tentar fazer outras coisas, como por exemplo, cantar no Karaoke... acho que a primeira vez que cantei não aguentava o microfone direito à frente da boca da maneira que estava a tremer, mas fui sempre cantando até vencer os nervos, e hoje é algo que adoro fazer! Participei em vários concursos de beleza, mais como uma forma de me desafiar a mim própria, do que pelo concurso em si.... E foram essas pequenas coisas que fizeram a diferença, e fizeram com que me torna-se na peça que sou hoje! :)
E à um mês atrás estava eu no meu quarto e pensei para mim, Vanessa pega na máquina e filma... Afinal, o pior que pode acontecer é ninguém ver! E foi o que fiz, peguei na máquina, pôs a vergonha de parte mais uma vez e decidi criar o meu próprio canal no Youtube e partilhar com vocês o pouquinho que sei!! E quero agradecer-vos por me estarem a acompanhar neste meu "sonho"! OBRIGADA*
E acho que hoje dá bastante que já estou a ser chatinha! :)
Um grande SORRISO para vocês!**
Vanessa 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Compras| Nasty Gal

Dicas: Como ter uns lábios suaves e hidratados?

Beauty Haul | MAC & BENEFIT