Ano Novo com o Pé Direito!

     Oláaaaa!! :)

    Agora que vamos entrar no ano novo, queremos fazê-lo no nosso melhor!! Right? :) Por isso, é a noite ideal para nos "aperaltar-mos" todas e entrar lindas neste ano que aí vem! Espero que 2013 tenha sido um óptimo ano para todos vocês! :) Neste post de hoje vou explicar-vos qual o significado das cores que possam vestir para estabelecer os vossos objectivos para 2014! Não é que acredite muito nessas coisas, mas não custa tentar! :) Vou também deixar algumas sugestões para cada uma das cores!! Vamos a isto! :)

 

PRETO

O preto não encontrei nenhum significado em especial para ele... Mas vamos ser sinceras, quase todas já o usámos e gostamos!! :) Por isso decidi eu dizer, o que simboliza para mim! Eu digo que simboliza determinação, e certezas! E vocês, o que acham? :) 

 

 
 

BRANCO

O branco simboliza a Paz, a Verdade, Sabedoria e a Calma! Dizem também que repele as energias negativas e eleva as vibrações....uii uii.....hahahaha Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior! Acho que descobri a minha cor para usar hehe :)

 


              

AMARELO

Esta cor simboliza o dinheiro, a riqueza e a sabedoria! Da maneira que isto anda, acho que temos todos que andar vestidinhos de amarelo este ano... haha Dizem também que ajuda a estimular a intuição. Como não acho o amarelo uma cor muito apropriada para a noite de passagem de ano, porque não um dourado?? :) Acho que escapa por amarelo...




              

VERMELHO

O vermelho é aquela cor que pronto....Todas gostamos de vesti-la de vez em quando, faz-nos sentir pooooderesas.....hahaha Representa paixão, força e energia!! Por isso se quiserem começar o ano de 2014 cheias de energia vão lá escolher o vestidinho vermelho! :)



AZUL

Esta cor, dizem, que atrai a paz de espirito (e quem não precisa...haha), segurança e tranquilidade! Está também relacionada com a harmonia e com o aspecto que para mim é o mais importante, a saúde!! :)



VERDE

O  verde está relacionado com as energias da natureza, a esperança, o equilíbrio e a um recomeço! :) Por isso se querem um Ano Novo, Vida Nova.... o verde é a vossa cor! :)

 

LARANJA

O laranja está relacionado ao sucesso monetário, às conquistas pessoais e também as profissionais! Não é uma das minhas cores preferidas, mas quem gosta, gosta!! :)
 

VIOLETA

O violeta é uma das minhas cores preferidas, e dizem que vai ser a cor do ano 2014! :) Porque não entrar no ano novo com ela, dizem que traz inspiração, imaginação e estabilidade! E também eleva a autoestima :) e quem não precisa de vez em quando?
 




 


 

E é tudo meninas! Espero que vos tenha sido útil e vos tenha inspirado a encontrar a vestimenta ideal para entrar no Ano Novo! :) Eu ainda não sei que cor vou vestir....mas depois mostro-vos aqui no blog!! Um Beijo grande!

Vamo-nos Vendo! :)

Vanessa*

 

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Compras| Nasty Gal

Dicas: Como ter uns lábios suaves e hidratados?

Beauty Haul | MAC & BENEFIT