Produtos que o Youtube me fez Comprar | Beleza


Eu confesso, sou viciada no Youtube... Está dito! :)
Sempre que tenho um tempinho livre é para o youtube que eu vou, é lá que aprendo, é lá que tiro dúvidas e que me entretenho. Comecei por ver vídeos de como maquilhar, como cuidar da pele e hoje em dia são ainda os vídeos que mais vejo por lá. Como tudo, tem as suas coisas boas e as suas coisas más, a boa é que sempre vou aprendendo algumas coisas acerca desse assunto, a má é que depois quero comprar todos os produtos para testar e usar. Por isso, neste post de hoje vou partilhar com vocês alguns produtos que comprei por causa do "bichinho" do youtube e dar-vos a minha opinião sobre eles.


1|HourGlass Palete Ambient Lighting Edit Esta palete foi uma edição limitada da HourGlass, todas as youtubers a tinham, e todas adoravam. Sendo ela edição limitada, todas aconselhavam a comprar, e a Vanessa o que fez? Comprou, aliás não! Foi-me oferecida. E que bela oferta, é sem dúvida uma palete que irá fazer parte da minha colecção até ao seu último pó. Todos têm um acabamento Sheer, o que deixa a pele com um acabamento luminoso e natural.

2|Clinique Take the Day Off  Quem não ouviu falar neste cleanser que se vá deitar... Tou brincando! Quase todas que se interessam por beleza já ouviram falar certamente, é realmente o melhor cleanser que já usei e que continuo a usar. Ele transforma-se num óleo que dissolve toda a maquilhagem, é só passar água e Voilá! Uma pele limpa e fresca.


3|TheBalm Mary-Lou Manizer Este demorou um pouquinho, mas no final não consegui resistir à febre da Mary-Lou... Sempre que via alguém a usar questionava-me "qual será o iluminador que está a usar?" e era sempre este, por isso não havia volta a dar! É um iluminador feito com um pó muito fininho, sem glitter e que deixa a pele luminosa e com aspecto saudável sem sobrecarregar.

4|Laura Mercier Translucent Loose Setting Powder Tem um nome que nunca mais acaba, e uma fama que também não. Tooodas as youtubers falam neste bendito pó, que faz maravilhas, que faz isto e aquilo. Ora aqui vai a minha sincera opinião, acho que não vale a euforia toda que causa. É um bom pó, não há dúvida, mas a verdade é que existem pós soltos por metade do preço com a mesma qualidade. Mas, uma vez que o comprei, agora vou usá-lo até ao fim. Mas não será um produto que irei voltar a comprar.

5|Maybelline The Eraser Eye Já vou no terceiro a pensar comprar o quarto de tão bom que é! É um correctivo leve mas com uma cobertura média/alta que não salienta as linhas fininhas que temos junto aos olhos (chamadas rugas...), quer dizer, que pelo menos eu tenho! :) 
E o melhor, é baratinho e de fácil acesso.


Vanessa Valadão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Compras| Nasty Gal

Dicas: Como ter uns lábios suaves e hidratados?

Beauty Haul | MAC & BENEFIT