Maquilhagem para o dia-a-dia | Video Youtube


Helloooo!
Desta vez fiz algo que nunca tinha feito antes, gravar um video em "directo" para vocês, como já perceberam o meu editor de videos têm andado a dar comigo em doidinha, por isso resolvi passar lhe por cima e fazer um video sem ediçoes nenhumas...
Vou vos falar aqui acerca dos produtos que usei para esta maquilhagem :) Let's start!!
Vamos começar pelos produtos líquidos que usei no rosto!!


1 | Dramatically different moisturizing gel | CLINIQUE
Este hidratante é o que costumo usar durante o dia, ou sempre que vou aplicar maquilhagem, pois um dos segredos para ter uma maquilhagem "perfeita" é uma pele bem cuidada e hidratada.
Este gel hidratante deixa a pele sedosa, e fresca, pronta para a maquilhagem.

2 | the POREfessional | BENEFIT
Este primer da Benefit deve ser dos mais conhecidos no mercado, pois todas as bloggers e youtubers falam nele. A cor deste primer é um tom de pele, assim, ao colocar-mos no rosto já ficamos com um tom de pele mais uniforme. É um dos produtos que nunca dispenso na minha maquilhagem, seja ela simples ou mais elaborada.

3 | Healthy Mix Foundation | BOURJOIS
Esta base tem sido a minha predilecta desde que a comprei, para além de deixar a pele com um acabamento sedoso tão bommmmmm, reparei que ao retirar a maquilhagem ao final do dia a minha pele está muito mais suave e com um brilho natural que eu adoro! 

4 | Pro longwear concealer | MAC
Já andava à caça deste correctivo à muitooooo tempo, mas só recentemente descobri onde comprar produtos desta marca online, e cá está ele! É um correctivo muito bom, com uma cobertura muito forte, e não deixa a pele com um aspecto pesado e "artificial".

E agora, vamos aos pós!! :)


1 | Accord Perfect | L'OREAL
Este pó matificante tem sido o meu querido desde a muito tempo, deixa a pele com um aspecto mate mas saudável,

2 | Baked Bronzer | URBAN DECAY
É um bronzer a puxar mais para o tom tijolo, mas quando aplicado no rosto deixa a pele como se estivesse com um bronzeado natural, e não tem nenhum tipo de brilho (o que eu adoro).

3 | Coralista | BENEFIT
Este é outro produto que já andava de olho à muito tempo e finalmente consegui "apanhá-lo", Tem uma cor coral, a coisa mais linda que na minha opinião fica bem em qualquer tom de pele.

4 | High Beam | BENEFIT
Este produto faz toda a diferença no que toda a dar a luminosidade correcta ao nosso rosto, deixa um brilho muito subtil e natural.

5 | Mineralize Skinfinish | MAC
Este iluminador em pó da MAC é falado por quase todas as youtubers que fazem tutoriais de maquilhagem, Contém pequenos pigmentos que dão à pele do nosso rosto um um aspecto saudável e cuidado.

Os produtos que usei nos olhos foram apenas 3, os quais me esqueci de fotografar (my bad)... Foram eles, a base de sombras da NYX, a paleta "Smoked" da URBAN DECAY e o rímel Lash Accelerator Endless da Rimmel.
Quanto aos lábios usei apenas dois produtos, que foram os seguintes:


1 | Creme de Rose | DIOR
É um bálsamo de lábios hidratante que os deixa como o rabinho de um bébé... (salvo seja..lololol). Tem um cheirinho a rosas que consola, no entanto acho que deixa os lábios um bocadinho "pagajosos" na altura que é aplicado, mas ficam muito suaves.

2 | Pink Plaid | MAC
AMOOO este batom, e esta cor!! É um nude com tom rosado, e tem um acabamento mate.

Deixo-vos aqui o link para o vídeo relacionado com este post, espero que gostem! :)


Vamo-nos vendo! :)
*Vanessa*





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Compras| Nasty Gal

Dicas: Como ter uns lábios suaves e hidratados?

Beauty Haul | MAC & BENEFIT