Compras Perfumes & Companhia | Cosmética

Allo Alloooo meninas! :)
Hoje foi dia de festa cá em casa, já devem ter percebido porque pelo título do post! Fiz umas compras online no site da Perfumes & Companhia a semana passada porque estava a precisar de alguns artigos de cosmética, e hoje chegou-me a caixinha à porta!
Vou começar pelos produtos da marca Sensai, é uma marca que ainda não experimentei até hoje! O outro dia vi um vídeo de uma blogger chamada Essie Button em que ela mostrava a sua rotina de beleza à noite, e ela usou um pano húmido em água quente e colocou sobre a cara, e disse que aquilo era divinal, que todas deviamos experimentar! Ela mandou, e a Vanessa obedeceu...hehe
Comprei então uma dessas toalhinhas de colocar no rosto, esta é da marca Sensai | Sponge Chief e vem num saquinho com zip lock, o que é óptimo para levar em viagens! E mais, trouxe de brinde uma malinha da marca com quatro amostras dos seus produtos, que mal posso esperar para usá-los! :)
Tive também de investir num novo tónico, já que o que estava a usar da Clinique era muito agressivo para a minha pele... Desta vez decidi comprar um da Lancôme | Tonique Douceur sem alcóol para ver se a minha pele reage melhor! Investi também no meu primeiro sérum (sim, nunca usei nenhum...) e escolhi este da Estée Lauder | Advanced Night Repair porque tenho ouvido muitas, e quando digo muitas, são mesmo muitasss bloggers a falar acerca deste produto e dizem que faz maravilhas à pele, por isso vou testar! E o seguinte é daqueles que toda a gente que anda à volta do mundo da beleza já ouviu falar de certezinha, o bálsamo Dior | Créme de Rose, e como podem calcular já tive de testar, e digo-vos que depois de apenas uma utilização já sinto diferença nos meus lábios! 


Acabei por comprar outro iluminador da Yves Saint Laurent | Touche Éclat já que o meu outro evaporou-se, este produto é sem dúvida um dos meus predilectos! E veio num pack com o Forever Youth Liberator, que pelo que percebi é um sérum para o rosto e pescoço, e vem no tamanho ideal para perceber como funciona na minha pele! :)
Em todas as encomendas no site temos direito a três amostras grátis de entre aquelas que nos apresentam na finalização da encomenda! Eu escolhi estas três...e digo-vos que para testar perfumes não há melhor! :)

E foram estes os produtos que comprei desta vez, depois digo-vos como são e qual a minha opinião acerca deles! Espero que tenham gostado :)
Vamo-nos vendo!
*Vanessa*








Comentários

  1. Olá, adorei as comprinhas! :) Já usei o tónico da Lancôme mas na versão com alcool... tem uns produtos maravilhosos! Também já há algum tempo que estou curiosa em relação ao sérum... depois faz review... pode ser?! :) Realmente a Perfumes&Companhia é um vício... tanta coisa boa...! :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olaa querida!! :) Podes crer que é um vicio, mas dos bons...lol Depois faço um review, já o utilizei hoje, e até gostei! :) Mas depois digo como se porta! Beijinho <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Compras| Nasty Gal

Dicas: Como ter uns lábios suaves e hidratados?

Beauty Haul | MAC & BENEFIT