Review n' Swatch: Chanel Vitalumière &Yves Saint Laurent - Touche Éclat Radiant Touch

Meninassssss! :) Já faz uns dias que não coloco nada por aqui... :S Tá mal Vanessaaa!
Mas... I'm back! E hoje trago pela primeira vez um Review (ok, falando português...) uma opinião, acerca de dois dos produtos que foram aqueles que eu sempre quis experimentar porque sempre ouvi muitas coisas boas acerca deles, e aposto que vocês também!! :)
E são eles.....
A base da CHANEL|Vitalumière e o iluminador da YVES SAINT LAURENT|Touche  Éclat Radiant Touch
Vou começar por vos falar do iluminador, que é o meu preferido de todos os tempos!! :)
Vamos começar por falar na embalagem em que vem o produto! :) O iluminador vem numa espécie de "caneta" dourada, com um pincel na ponta pelo qual sai o produto quando clicamos na parte de trás, e assim escusamos estar a sujar ainda mais um pincel (no meio de tantos) ou os dedos! O pincel é muito suave e pequeno o que facilita a aplicação apenas nas zonas em que desejamos fazê-lo! 
O iluminador em si, é muito cremoso e adapta-se perfeitamente à pele, deixando aquele iluminado natural sem deixar qualquer tipo de brilho no rosto! Eu gosto de o usar na zona abaixo dos olhos depois de aplicar o correctivo, por cima do osso da bochecha e no nariz! A minha cor é a número 2! Julgo que existem mais 2 cores, existe a nº1 para quem tem um tom de pele mais rosado, a nº2 para quem tem um tom de pele mais para o amarelo, e a nº3 para as peles mais escuras! :)
É um produto um pouquinho caro, mas para quem procura um bom iluminador aconselho vivamente!
Agora, passemos ao meu segundo produto favorito, que é......
A base Vitalumière da CHANEL, esta base foi a primeira base em que acertei completamente na minha cor! Pois foi a senhora da loja que fez a gentileza de me explicar qual era a cor correcta para a minha cor de pele! :) Outro conselho que dou quanto a bases, não tenham vergonha de pedir ajuda às senhoras das lojas, como eu tinha antes... Afinal de contas elas são profissionais e estão lá para nos por uma mãozinha!
A base vem numa embalagem de vidro, e tem um doseador o que ajuda em muito a poupar a nossa base...Sim, porque vamos ser sinceras, ela de barata não tem nada! Hehe
Mas não acho que esteja cara considerando a quantidade de produto que traz! E tem SPF15, o que não é muito, mas o que eu faço, pelo menos no verão... É aplicar um protector mais forte primeiro do que a base!
Esta base é uma base líquida, e não é uma base pesada,é ideal para irmos construindo camadas até obter-mos a cobertura perfeita! No meu caso, aplico na maior parte das vezes apenas uma camada e fica perfeito, se estou com mais imperfeições na pele (cicatrizes, sinais, etc...) aplico duas e resolve o assunto! Mas é uma base muito boa e que não deixa aquele aspecto "farelado" na pele! Sim, disse "farelado" (tipo farinha) hahahaha 
Ahh... a minha cor é a nº 20|Clair-Cameo
Agora quanto a escolher a cor... A maior parte dos professionais diz que o sítio ideal de experimentar a base é na zona em que está assinalada na fotografia abaixo.
No entanto, e depois de várias tentativas, eu acho que o sítio ideal de experimentar a base é nem mais nem menos que no nosso ombro, onde mostra a fotografia abaixo.
"E porque é que esta tola se lembrou disto agora??" Perguntam vocês....hahaha
Porque na minha opinião, nós procuramos uma cor que combine com o resto do nosso corpo, e no meu caso, tenho a pele da cara bem mais rosada do que a pele do meu corpo, por isso depois de experimentar várias vezes cheguei à conclusão que a cor que se difunde na cor da pele do meu ombro è a que fica melhor! Mas está é só a forma como eu encontro a minha cor, pode tar errada...but it works! :) Experimentem e digam de sua justiça! Espero que tenham gostado deste post e que vos tenha sido útil a tirar alguma dúvida!! :)
Vamo-nos vendo!
Kiss**



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Compras| Nasty Gal

Dicas: Como ter uns lábios suaves e hidratados?

Beauty Haul | MAC & BENEFIT